Informações

domingo, 30 de outubro de 2011

O mundo dos CSOs

Ao jogar o Roller Coaster Tycoon,o objetivo de todo jogador é se divertir,claro ! (óbvio)


Porem,na minha opinião há 2 tipos de jogadores no RCT3 os que se divertem cumprindo os objetivos do game, e os que preferem se divertir criando lindos parques e montanhas-russas com um realismo incrível.


Para aqueles que preferem criar seus parques,é difícil jogar sem o uso de CSOs,e a imaginação destes jogadores é tão imensa que as vezes,mesmos depois de uma longa busca na internet,não encontra nenhum CSO adequado aquilo que deseja fazer.


Este ainda é um blog humilde,que tem um pouco mais de 3 dias de atividade,mas desde já eu quero saber a opinião de quem lê o RCheT:
- ALGUEM TEM ALGUMA IDÉIA PARA MEU PRÓXIMO CSO ? SE TIVER COMENTE,SE POSSÍVEM MANDE IMAGEM,QUEM SABE SUA IDEIA NÃO SE TRANSFORME EM CSO PARA VOCÊ USAR NO SEU GAME ?

9 comentários:

  • Matheus ' says:
    31 de outubro de 2011 às 20:33

    Deseja fazer parceria ?
    www.troca-rct3.blogspot.com

  • ૪●๋•ॐ. Jђoow 'hdt 2010' says:
    1 de novembro de 2011 às 08:49

    Minha idéia é relacionada com o egyto, pilares com a escrita deles, paredes , estatuas , obeliscos , cercas , chão , etc...
    tudo relacionado com o egyto gosto muito desse tema.
    Espero que minha idéia seja a escolhida ;)!

  • Chehoud says:
    1 de novembro de 2011 às 09:12

    Jhoow:
    O tema egípcio com certeza é muito bonito,porem como já existem sets com essas peças talvez eu tente criar algo novo,mas só ano que vem.
    Obrigado por comentar,e valeu a ideia.

  • jv rct3 says:
    2 de novembro de 2011 às 19:28

    me add no msn joaovitor.sp2012@hotmail.com eu criei um carrinho de montanha russa que se chama dentuso se vc quiser me add no msn

  • jv rct3 says:
    12 de dezembro de 2011 às 18:23

    ai cria o painel do samba ou seja tagada

  • nickthenicks says:
    22 de dezembro de 2011 às 14:32

    Oi aqui quem fala é o nickthenicks que tal uma parceria hein?

    http://rct3world-nick.blogspot.com/

    Aguardo resposta.
    Abraço.

  • Chehoud says:
    22 de dezembro de 2011 às 19:50

    Futuramente entrarei em contato com vc para fechar novas parcerias.
    Obs: Futuramente = Qdo o blog voltar de férias.

  • erick josé says:
    10 de janeiro de 2012 às 05:01

    oi...
    AMO MUITO RCT3.
    POR ISSO QUERIA DAR UMA IDEIA DE CSO..
    SABE AKELES BOX EXTRUCTURES DE DJS?
    ENTAO PODEREI FAZER PARA DEPENDURAR OS LASERS!!!
    OBRIGADO PELA ATENÇAO

  • Rebelatto says:
    27 de fevereiro de 2012 às 22:21

    Cara tem como criar camping, é desenvolver para acampamentos?

    diegorebelatto@yahoo.com.br

    preciso muito criar um camping( projeto)

Postar um comentário